Lineker dedica vitória a ex-técnico que morreu após acidente

May 12, 2018; Rio de Janeiro, RJ, Brazil; John Lineker (red) fights Brian Kelleher (blue)​​ during UFC 224 at Jeunesse Arena. Mandatory Credit: Jason Silva-USA TODAY Sports

Foto Jason Silva-USA TODAY Sports

Uma coisa a gente pode dizer: o americano Brian Kelleher que enfrentou John Lineker na noite do último sábado, 12, aguentou bem o “Mãos de Pedra” como o parnanguara é conhecido. O peso-galo nocauteou o americano no terceiro round do combate válido pelo card principal.

Lineker dedicou a vitória ao ex-treinador, Marcelo Ribeiro, falecido na última semana após um acidente que ocorreu há alguns dias na entrada de Paranaguá. “Quero dedicar essa vitória ao meu ex-professor que acabou falecendo essa semana. Obrigada, Marcelo, essa luta é para você. Eu treinei muito junto com a minha equipe. O Mãos de pedra voltou. Eu quero ser campeão. Meu objetivo é lutar pelo cinturão”, disse o parnanguara.

Com muita raça e com o boxe afiado mais uma vez, Lineker mostrou a disposição de sempre, partindo pra cima de Kelleher desde o início do combate. O gringo resistiu até onde deu. O americano foi muito guerreiro ao aceitar golpes, principalmente, na linha de cintura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *