Luiz Maranhão propõe Voto de Louvor para radialista e programa de rádio

“Sala de Visitas” vai ao ar todos os domingos, das 11h às 12h pela Rádio Difusora FM comandado por Amilton Aquim

WhatsApp Image 2018-05-15 at 20.06.29Foi entregue ao programa de rádio “Sala de Visitas”,  comandado pelo radialista Amilton Aquin, Voto de Louvor aprovado pelos vereadores de Paranaguá. O Voto foi proposto pelo vereador Luizinho Maranhão (PSB).

Como justificativa, o vereador lembrou que o programa vai ao ar todos os domingos no horário das 11h às 12h pela Rádio Difusora FM 104,7 comandado com competência por Amilton Aquim por mais de cinco anos, onde recebe convidados que representam vários segmentos da sociedade seja político, religioso, esportivo e cultural, os quais relatam emocionados, períodos vividos da história de Paranaguá.

“Foi uma forma de homenagear e parabenizar as pessoas que participaram, se emocionaram, declararam estarem realizando um sonho de vida, divulgaram fatos, acontecimentos, causos, relatos históricos de nossa cidade, vivido por eles, sempre com a participação de milhares de ouvintes que interagem ao vivo”, completou Maranhão.

“Entendo também ser uma oportunidade conjunta de homenagear em vida o nosso ícone, mestre Amilton Aquin, que se trata de uma lenda, uma bandeira do rádio parnanguara, radialista que o nome ultrapassa além da fronteira do Estado do Paraná, para o nosso orgulho. Amilton Aquim é querido e amado,, cidadão respeitado por todos, sem exceção, possui carisma, humildade e tenho certeza, luz própria”, registrou o vereador em seu requerimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *