Paranaguá recebe cerca de 1.300 atletas para a Fase Regional dos Jogos Escolares

Competições têm início no dia 19 de maio. As modalidades presentes nesta edição serão basquete, vôlei, handebol, futsal, atletismo, xadrez e tênis de mesa

capa- esporteChegou o dia da abertura da Fase Regional dos Jogos Escolares. Acontece hoje, a partir das 19h e Paranaguá será a sede do evento. Cerca de 1.300 atletas, de 12 a 17 anos, das sete cidades do Litoral do Paraná, estarão disputando esta edição dos jogos.

Esta edição contará com a participação da categoria paraolímpica, para atletas com deficiência física, nas modalidades de futsal e atletismo. 

As modalidades presentes nesta edição serão basquete, vôlei, handebol, futsal, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os locais de disputa serão: no Ginásio Albertina Salmon, Ginásio de Esportes Joaquim Tramujas e Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah. Além dos atletas e Paranaguá, estarão competindo os representantes das cidades de Antonina, Guaratuba, Guaraqueçaba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná.

A Fase Regional dos Jogos Escolares 2018 é realização da Secretaria do Esporte e Turismo do Estado – SEET – com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes – SESPOR – e o Núcleo Regional de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *