Ruas do centro com engarrafamento. O melhor é evitar!

Ruas que recebem os ônibus de todos os bairros, além dos veículos, estão com engarrafamento por causa da procura por postos de combustíveis. Guardas fazem orientação para melhor fluxo do tráfego

WhatsApp Image 2018-05-23 at 14.27.21 (3)A preocupação de ficar sem combustível provocou uma corrida para os postos em toda a cidade. Mas no centro, onde há chegada de ônibus de diferentes bairros, retorno de funcionários aos locais de trabalho, entre outras situações, está provocando engarrafamento em algumas vias.

Para resolver o problema e orientar os motoristas, ciclistas e pedestres, guardas municipais estão ajudando em pontos estratégicos como na rua Júlia da Costa nas esquinas com Professor Cleto e Desembargador Hugo Simas.

WhatsApp Image 2018-05-23 at 14.27.21Especificamente nesta região, há fila para abastecimento de veículos com fila de mais de dois quilômetros. Para evitar que haja engarrafamento em ruas paralelas e outras vias, as guardas estão fazendo apenas a orientação fazendo com que os carros estejam em constante movimento.

Pede-se a população compreensão e que evitem vir para o centro da cidade a não ser que seja, realmente, necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *