10 pessoas de Paranaguá recebem homenagens na Câmara

Sessão especial acontecerá na próxima sexta-feira, dia 15

Evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Paranaguá

Título de Honra ao Mérito e Título de Cidadania Honorária serão entregues em sessão solene nesta semana. Confira os nomes.

Nesta sexta-feira, 15, às 19h30, acontece na Câmara Municipal de Paranaguá, em uma sessão solene, a entrega de títulos honoríficos para dez pessoas do município. No evento serão homenageados com o título de Honra ao Mérito o músico Aroldo Amer; os servidores públicos Luiz Cézar Rodriguês (Cezinha do museu) e Roberto Lisboa dos Santos; além do fandangueiro José Martins Filho, o mestre Zeca, e o paratleta Vinícius Augusto Cabral.

Já os profissionais da área da saúde Élcio Alberto Ruiz, Andrea Lacerda Penteado e Diva Abalém Baka; o desportista  Valdemar Pereira dos Santos (Lumumba) e a presidente do Instituto Peito Aberto, a senhora Fabiana Parro, receberão o título de Cidadania Honorária do município de Paranaguá.

Os vereadores proponentes das homenagens foram Adriano Ramos, Jaime da Saúde, Nóbrega, Luizinho Maranhão, Carlos Fangueiro e Marquinhos Roque. Todos esses parlamentares fizeram a indicação dos nomes de seus respectivos homenageados, os quais foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores da Casa de Leis para receberem as honrarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *