Inaugurada agência bancária em Guaraqueçaba

Inaugurou nesta semana, a nova agência do Bradesco em Guaraqueçaba. A cidade estava sem atendimento bancário desde o dia 10 de janeiro quando bandidos explodiram os caixas eletrônicos e danificaram a instalação do único banco da cidade.
Em sua rede social o prefeito Hayssan Zahoui, conhecido como Ariad Jr, celebrou a parceria entre a cidade e o Bradesco.“Foram dias difíceis para os guaraqueçabanos que necessitavam sacar, transferir, pagar e realizar operações financeiras todos os dias e não tinham para onde ir. Essa conquista eu comemoro junto com todos os guaraqueçabanos”, escreveu o prefeito.
Foram realizadas visitas a São Paulo para que a abertura de uma nova agência fosse concretizada. Os servidores da prefeitura também recebem os pagamentos pelo Bradesco. “Agradeço o apoio dos vereadores, servidores e funcionários do banco que trabalharam para que esse dia se concretizasse, em especial ao meu vice-prefeito Zito e a todos os vereadores. Parabéns, Guaraqueçaba e que Deus nos abençoe”, escreveu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *