Pontal do Paraná fará Teste Seletivo para níveis fundamental e médio

Inscrições seguem até o dia 8 de junho

3.2- seletivoA Prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral paranaense, fará Teste Seletivo por provas de conhecimento e de títulos para preenchimento de 38 vagas nos cargos de Agente Educativo (20 vagas imediatas + cadastro reserva), Auxiliar de Serviços Gerais (12 vagas + cadastro reserva) e Cuidador Social (06 vagas + cadastro reserva). As inscrições estarão abertas de 28 de maio a 08 de junho, das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas na sede da Prefeitura, na Rodovia PR 407–Km 19 – Balneário Praia de Leste – Pontal do Paraná-PR.

3.2-Imagem1Para esse Teste Seletivo será cobrada Taxa de Inscrição no valor de R$ 20,00 para os cargos de Ensino Fundamental e R$ 30,00 para os cargos de Ensino Médio. A taxa de inscrição será paga por meio de boleto bancário gerado no ato de inscrição com vencimento até o último dia de inscrição.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas mediante procuração, desde que devidamente preenchidas para o devido fim e entregues no local de inscrição durante o período de vigência. Não será aceita inscrição por via postal, fax ou correio eletrônico e também não poderão se inscrever candidatos que já foram servidores públicos do Município de Pontal do Paraná, dispensados por justa causa, exonerados por inaptidão ao cargo em Avaliação de Estágio Probatório e/ou demitidos após conclusão de Inquérito Administrativo. O Teste Seletivo constará de Provas Objetivas e Prova de Títulos, que será realizada no ato da inscrição.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de junho de 2018, no Colégio Estadual Maria Helena Teixeira Luciano, localizada na Rua Tamandaré, nº 405, no Balneário de Shangri-lá. As provas objetivas serão compostas de 20 questões sendo: 10 questões de conhecimentos específicos, 05 questões de Língua Portuguesa e 05 questões de Matemática.

O Gabarito Oficial vinculado às Provas Objetivas será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná – www.pontaldoparana.pr.gov.br – a partir de 25 de junho de 2018.

A divulgação do resultado final igualmente será efetuada no site da Prefeitura de Pontal do Paraná e está prevista para o dia 04 de julho.

2 pensou em “Pontal do Paraná fará Teste Seletivo para níveis fundamental e médio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *