Programa “Noite de Louvor” será gravado no Santuário do Rocio

Paranaguá foi confirmada como a terceira cidade a receber o programa “Noite de Louvor”, produzido pela equipe do Padre Reginaldo Manzotti. O programa será realizado e gravado no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio no próximo dia 16 de junho, sábado.

Noite de LouvorA equipe do Padre Reginaldo Manzotti estará no Santuário do Rocio, para realizar e fazer a gravação da “Noite de Louvor” um dos programas da TV Evangelizar. A “Noite de Louvor” é um programa católico, apresentado por Willian Teixeira. Atrai grande público e telespectadores é considerado um programa familiar, direcionado para todas as idades.

Reitor do Santuário P.Parron

Reitor do Santuário P.Parron

O programa “Noite de Louvor” no Santuário vai ter a participação do cantor Diego Fernandes, uma das maiores revelações artísticas da música católica atual. Dono de um carisma único, Diego tem arrebanhado milhares de jovens que se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus.

A gravação, para a qual todos são convidados, é no próximo dia 16 de junho, a partir das 19 horas. Na mesma noite acontece a edição de junho do projeto “Jovens Missionários com a Mãe do Rocio” com os jovens organizando e preparando a missa. A igreja, o salão e a praça do bairro do Rocio, em Paranaguá, estão se transformando em local de evangelização, de formação missionária e de encontro. São também palco para shows e eventos cristãos atraindo pessoas do litoral e da grande Curitiba.

Os Missionários Redentoristas, Joaquim Parron e Jorge Tarachuque com sua equipe de funcionários e voluntários trabalham fortemente na evangelização e divulgação da devoção mariana de Nossa Senhora do Rocio. Para isso colocam o Santuário da Padroeira do Paraná em evidência com um caprichado calendário de eventos, o crescimento do turismo religioso, a revitalização igreja, a reforma das instalações e a realização de celebrações preparadas com carinho e muita espiritualidade.

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio espera por você para este grande encontro de louvor.

Serviço:

Noite de Louvor e músicas com Diego Fernandes (equipe do Padre Reginaldo Manzotti).

Dia 16/06/2018 – às 19 horas seguidas de Show de evangelização.

Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.

Bairro do Rocio – Paranaguá/Pr.

Contato/Informações: 41- 3423-2020 – whats 41-98747-7892

Praça Padre Thomaz Sheehan, 211 – Rocio – Paranaguá Pr.

www.santuariodorocio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *