SESC Matinhos realiza seletivo para Chef de Cozinha

O SESC Matinhos, no Paraná, através do Edital N° 125/18, realiza processo seletivo para Chef de Cozinha. A seleção abre uma vaga imediata, sendo contratação para carga horária de 44 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 3.184,00 por mês. A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo na área de Gastronomia, reconhecido e concluído em instituição de ensino credenciada pelo MEC.

O interessado deve possuir 06 meses de experiência comprovada nas atribuições do cargo. Inscrições devem ser efetivadas pelo  www.sescpr.com.br, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho de 2018, observando o horário oficial de Brasília/DF. Após análise da ficha de inscrição, será divulgada no dia 20 de julho de 2018, no site www.sescpr.com.br, a relação dos candidatos classificados para a prova de conhecimentos gerais e específicos e a data, horário e local de sua realização.

A seleção consistirá de análise da ficha de inscrição (de caráter eliminatório), prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), entrevista (de caráter classificatório) e apresentação de documentos exigidos (de caráter eliminatório). Os candidatos deverão acompanhar as convocações, avisos, comunicados e/ou resultados pelo site do SESC-PR (www.sescpr.com.br).

A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e será realizada pelo Sesc, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição. O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo este período ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade da Entidade, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo. Confira edital

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/07/sesc-matinhos-pr-realiza-seletivo-para-chef-de-cozinha.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *