Aciap lança campanha “Nosso Litoral Mais Forte Começa com o Seu Voto”

Nesta terça-feira, dia 14, às 19h30, no auditório da Aciap

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá – ACIAP, lança nesta terça-feira, 14 de agosto de 2018, uma campanha que busca conscientizar o eleitor do Litoral do Paraná, da importância e consequente necessidade de a região ter representantes nos parlamentos do Estado e da União.

A campanha intitulada Nosso Litoral Mais Forte Começa Com o Seu Voto, é a favor do Litoral. Terá presença forte nas redes sociais e também nas mídias tradicionais.

As peças publicitárias da campanha foram elaboradas para despertar no eleitor que vive, mora, trabalha no Litoral da importância que seu voto pode ter para o futuro de todos.

“Precisamos estar representados, precisamos ser ouvidos, precisamos ter a nossa opinião e principalmente, as nossas necessidades atendidas. Há tempos o Litoral tem carências, necessidades que não são vistas pelas autoridades que dizem nos representar, talvez, porque muitas delas não têm vínculos com nossa terra, talvez porque nos falte um deputado estadual, um deputado federal e por que não, um senador da República daqui, da beira-mar”, lembrou o presidente da ACIAP, Arquimedes Anastácio.

Com a promoção e divulgação dessa campanha, a ACIAP cumpre seu papel de trabalhar pelo bem social daqueles que representa, toma a iniciava de pedir votos, não para um alguém, mas para uma causa que é maior que todos: a democracia.

“Nosso Litoral Mais Forte Começa Com o Seu Voto, não tem partido, não tem número e nem estará registrada em urnas. É uma campanha de todos nós para todos nós. É uma campanha onde há somente vencedores”, concluiu o presidente Arquimedes.

Lançamento da Campanha Nosso Litoral Mais Forte Começa Com o Seu Voto

Dia 14 de agosto de 2018

19:h30

Auditório Sigurd Eltvedt – ACIAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *