Campanha da Aciap começa a ganhar as ruas

A busca será por colher um efeito multiplicador dentro dos cerca de 215 mil usuários ativos do Litoral nas redes sociais

Diferentes tipos de mídias serão usadas para conscientizar os eleitores de votar em candidatos locais. É a campanha lançada, na semana passada, pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) com o slogan “Litoral + Forte.
Desenvolvida pela Contteudo Publicidade a campanha será praticada em quatro etapas visando atrair atenção do público e explicar a dificuldade do litoral e eleger representantes, provocar o interesse em mudar esse quadro e despertar o voto consciente. Participaram do lançamento lideranças empresariais, sindicais, de associações de moradores e candidatos.

Nesta semana, outdoors já começaram a ganhar as ruas e devem chamar a atenção de um maior número de pessoas em toda Paranaguá. Mas, além da cidade pólo do Litoral, a campanha deve ganhar espaço nos demais municípios do Litoral, pois alguns deles também não têm candidaturas confirmadas nestas eleições e os eleitores destas cidades também serão chamados a pensar em votar em candidatos da região.

A busca será por colher um efeito multiplicador dentro dos cerca de 215 mil usuários ativos do Litoral nas redes sociais. “Numa etapa seguinte, a da distribuição do material visual, entrarão folhetos e outras peças para reforçar a mensagem” explica Eduardo Buffara, da Contteudo e um dos criadores da campanha.

Um comentário em “Campanha da Aciap começa a ganhar as ruas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *