Melhorias no Rocio atraem mais frequentadores

O Santuário sendo restaurado, a missas dedicadas aos santos do dia, a praça com câmeras de segurança, a “Feira da Lua”, os cursos gratuitos, os eventos musicais, entre outras , entre outras ações movimentam o bairro do Rocio e trazem um grande público a um dos lugares históricos mais conhecidos do Paraná

Após o primeiro ano na condução do Santuário, o Missionário Redentorista, Padre Joaquim Parron, disse que as ações implementadas já surtem efeito. “É o esforço conjunto e contínuo”, disse o padre, ”do conselho de administração do Santuário, dos funcionários, dos voluntários, dos devotos e apoiadores que está trazendo mais vida, movimentação e evangelização neste lugar abençoado”, afirma.

As missas do Santíssimo Sacramento, voltaram a lotar a igreja de Nossa Senhora do Rocio. A praça está mais segura, a “Feira da Lua” é semanal, a igreja está bem pintada. Além disso, os eventos musicais e religiosos, como shows católicos e a encenação da paixão, tem feito o Rocio voltar a ser um point das famílias, dos moradores de Paranaguá e dos turistas. Uma mostra disso pode ser vista nas redes sociais onde é comum ver belas fotos do Rocio e das pessoas no Rocio. Um lugar que a maioria dos Paranaenses se ainda não conhece, pretende conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *