Alex Canziani faz campanha em Paranaguá neste sábado

O candidato ao Senado Federal, Alex Canziani, faz campanha em Paranaguá neste sábado (29). O evento será às 8h30 no Camboa Resort Hotel e deve reunir diversas lideranças locais, para discutir propostas para melhorar o desenvolvimento econômico e social não só da cidade-pólo, mas de todas as cidades do Litoral.

Tendo a Educação como principal bandeira de seu mandato como deputado federal e agora para o Senado Federal Alex Canziani é responsável pela implantação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Paranaguá, em 2008.

A instituição beneficia centenas de jovens de todo o Litoral, que agora têm a oportunidade de realizar cursos profissionalizantes, de graduação, pós-graduação e até mestrado bem próximo de casa.

A iniciativa para implantação do IFPR de Paranaguá ocorreu graças a uma demanda apresentada por empresários locais, sobretudo do setor portuário, que levaram a Alex Canziani a necessidade da formação de mão-de-obra especializada.

Assim que recebeu a solicitação o hoje candidato ao Senado fez os devidos encaminhamentos em Brasília para que o projeto se tornasse realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *