Arruda se compromete em concluir Centro da Juventude de Paranaguá

Em agenda em Paranaguá, além de visitar o comércio local, caminhar pelo histórico Mercado Municipal e conversar com centenas de eleitores, João Arruda visitou duas obras abandonadas pelo governo estadual: o Centro da Juventude de Paranaguá e a Maternidade de Paranaguá.

O Centro da Juventude é um espaço de lazer, cultura, prática esportiva e formação de jovens. Na visita ao esqueleto da obra, João recebeu sugestão da candidata a deputada federal pelo MDB Bianca Ribas, professora da Escola Estadual Carmen Costa, vizinha à obra, de anexar o espaço à escola, que não dispõe de quadra esportiva e não tem como ser ampliada. O candidato achou a ideia viável.

João Arruda também visitou o Hospital Regional, de Paranaguá, e que precisa de uma atenção especial quanto a estrutura e pessoal. Ao lado do hospital, a Maternidade de Paranaguá, obra que está concluída há um ano, mas ainda não foi entregue à população. “Essa maternidade já deveria estar funcionando. Vamos concluí-la e entregá-la à população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *