Nota de falecimento da professora Mara Rosane Campanini

O corpo Mara Rosane Machado será velado em Curitiba na Capela Vaticano (fundos do Cemitério Municipal) , cerimônia para cremação no final da tarde de hoje

Um infarto fulminante foi comentada como sendo a causa que fez com que muitas pessoas ficassem mais tristes neste domingo, dia 2 de setembro, quando foi anunciado o falecimento da professora Mara Rosane Machado.

Sua morte vem sendo lamentada pelas redes sociais. “A educação de Paranaguá está triste, pois perdeu a professora Mara Rosane Machado que foi chefe do Núcleo Regional de Educação por 8 anos, deixando um legado a toda comunidade parnanguara .Que Deus conforte o coração de sua família”, registrou a atual Chefe do Núcleo de Educação, a professora Selma Camargo Meira.

Na página do Instituto de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, a direção escreveu: “Uma grande Mulher, uma pessoa maravilhosa e uma profissional sem igual, assim era nossa querida professora que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração”.

À família enlutada, o Blog da Luciane, deixa seus mais sinceros sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *