Alex Canziani recebe apoio de diversas lideranças do Litoral

O deputado federal e candidato ao Senado Alex Canziani fez campanha no sábado (29) no Litoral do Paraná. A agenda começou com uma reunião no Camboa Resort Hotel, em Paranaguá, com a presença de diversas lideranças da região, que declararam total apoio. Em seguida ele teve compromissos em outras cidades litorâneas.

Marcaram presenças ex-prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, empresários do setor portuário, professores, trabalhadores portuários, presidentes de associações de moradores, profissionais liberais e da imprensa, dentre outras pessoas, que reconheceram as realizações já feitas por Canziani pelo Litoral. Também estiveram presentes candidatos a deputado estadual e federal da região.

Canziani lembrou com orgulho de ter sido relator da lei que criou os institutos federais em todo o Brasil. Graças à atuação dele, juntamente com lideranças e empresários locais, Paranaguá foi beneficiada, em 2008, com uma unidade do IFPR localizado no bairro Porto Seguro, que hoje atende a centenas de jovens de toda a região, que têm a oportunidade de fazer curso técnico profissionalizante, graduação, pós-graduação e até mestrado.

“Foi uma luta que iniciamos juntamente com empresários locais, que me repassaram a necessidade de formação técnica profissional para a juventude do litoral. Em Brasília realizamos tudo que foi possível e felizmente hoje o IFPR é uma realidade de Paranaguá”, comemorou Alex Canziani, que se comprometeu a fazer mais. “Como deputado federal trabalhei bastante por Paranaguá e região. Como senador terei a chance de fazer muito mais”, completou Alex Canziani.

Entre outras conquistas para Paranaguá estão o Restaurante Popular, a Farmácia Popular e a liberação de recursos para realização de diversos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *