Morador de rua é atropelado e agredido em Matinhos, no Litoral do Paraná

Polícia afirma que dois jovens são suspeitos de cometer o crime na madrugada de quinta-feira (18); um chegou a ser preso e o outro ainda não foi identificado

Um morador de rua morreu na madrugada de quinta-feira (18) após ser atropelado várias vezes e agredido a pedrada em um posto de combustíveis, em Matinhos, de acordo com a Polícia Civil.

Dois jovens são suspeitos de cometer o crime, segundo a polícia. O motorista chegou a ser preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (19), mas foi solto durante a tarde em audiência de custódia. Ele vai usar tornozeleira eletrônica. O outro ainda não foi identificado.

Conforme a investigação, o homem que morreu cuidava de carros na cidade.

Os rapazes, segundo a polícia, viram o homem andando na rua cerca de quatro quadras antes do posto. Um deles desceu do carro e começou a correr atrás do morador.

Quando chegaram ao posto, ainda de acordo com a polícia, um rapaz derruba o morador e o motorista passa com o carro por cima dele diversas vezes.

A investigação aponta que o outro rapaz pediu uma faca para o vigilante do posto. Como ele não tinha a faca, o suspeito pega uma pedra e bate no morador de rua pelo menos duas vezes, segundo a polícia.

Após a agressão, a polícia afirma que os rapazes atropelaram a vítima mais algumas vezes antes de fugir.

O vigilante acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas o homem morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *