Padre Robson de Oliveira vem a Paranaguá

Este ano, Padre Robson de Oliveira, conhecido em todo país, por levar a devoção ao “Divino Pai Eterno” vem ao Santuário de Nossa Senhora do Rocio em Paranaguá, no próximo domingo dia 28 de outubro

Em 2017, o conhecido padre Redentorista, reitor do Santuário Pai-Eterno em Goiás, Robson de Oliveira, não conseguiu celebrar a missa de abertura da festa por conta de uma tempestade que impediu a decolagem do avião que vinha trazê-lo.

No próximo domingo, 28, às 17:30 horas, o Padre Robson celebra a missa de pré-abertura da tradicional Festa de Nossa Senhora do Rocio, na sua 205ª edição. Padre Joaquim Parron, reitor do Santuário do Rocio, também Missionário Redentorista, diz que será um momento de fé e alegria, “estamos esperando ansiosos a presença do amigo, Padre Robson. Com ele, certamente este evento religioso e popular, tão importante aqui no sul do Brasil, marcará de forma especial o ano de 2018”

O tema da festa é: “Com a Mãe do Rocio, Sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo”. O início oficial é no dia 3 de novembro e termina no dia 18. Dia 15 é dia da Padroeira do Paraná, quando milhares de pessoas participam da “Procissão dos Milagres” com a imagem de Nossa Senhora encontrada na baía de Paranaguá.

Nesta data, o Santuário recebe o número recorde de romeiros, que juntam-se às autoridades e à comunidade local para a missa solene na parte da manhã.   À tarde está confirmado o show com o Padre Reginaldo Manzotti para uma concentração de fé e alegria antes da procissão solene.

Serviço:                      

205ª FESTA ESTADUAL DE NOSSA SENHORA DO ROCIO

– PADROEIRA DO PARANÁ –

Data: de 03 a 18 de novembro de 2018

Local: Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

Bairro do Rocio – Paranaguá – Paraná

*Dia 04 – 5ª Cavalgada e 7ª Procissão Ciclística de NSra do Rocio

De 06 a 14 de novembro: 6h, 15h, 19h – Novenas

*Dia 10 – 12ª Procissão Motorizada

*Dia 11 – 15ª Procissão Marítima
*Dia 15 – 10h Missa Solene, 14h Show do Padre Manzotti,

16h – Procissão Solene

Todos os dias parque, área de compras e setor de alimentação

Todas as noites Shows Musicais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *