TJ suspende intervenção na Paranaguá Saneamento

Comunicado enviado pela Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento, empresa do Grupo do Iguá, informa que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná suspendeu a intervenção decretada pelo município na companhia. A medida garante a retomada imediata das operações pela concessionária.
Como consequência da reestruturação societária e financeira, a Paranaguá Saneamento vem honrando integralmente os termos e as condições celebrados com o município em julho de 2017. Ainda neste ano, a Companhia inaugura na cidade uma das mais modernas Estações de Tratamento de Esgoto do país, a ETE Cominese, que beneficiará cerca de 40 mil pessoas.
Desde que passou a integrar o Grupo Iguá, a concessionária vem zelando pela qualidade dos serviços prestados aos cidadãos e às empresas parnanguaras. Além disso, vem cumprindo ou até mesmo antecipando metas do contrato.
A Companhia, uma concessionária de serviço público, reitera que continuará atuando de forma transparente e prestando informações regularmente à Prefeitura e à Agência Reguladora municipal (Cagepar), bem como a toda população parnanguara.
Ciente de suas obrigações e deveres para com a sociedade, a Paranaguá Saneamento retoma suas atividades em benefício de todos os seus clientes.

Paranaguá Saneamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *