Unespar retifica o Processo Seletivo com 49 vagas de Docentes

Houve o acréscimo de uma vaga no Campus de Paranaguá

A Universidade Estadual do Paraná – Unespar retifica o edital do novo Processo Seletivo que visa contratar 49 Professores Colaboradores para os Campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

O Centro de Ciências Humanas e da Educação no Campus de Paranaguá teve uma vaga acrescida na área de Biologia Geral I, que passa a ter duas vagas.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Esta seleção, conta com oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Administração de Empresas (2); Administração Geral (3); Avaliação de Projetos (1); Biologia Geral I (2); Biologia Geral II (1); Cálculo Diferencial e Integral (1); Ciência da Informação (1); Ciências Contábeis (3); Comprensión y producción oral en lengua española (1); Economia Geral (3); Edição Cinematográfica (1); Educação Física (1); Educação Matemática (1); Enfermagem (3); Ensino-Aprendizagem (1); Escultura (1); Estatística (1); Ética (1); Física (1); Fundamentos da Educação (1); Gravura (1); História (1); História da Arte e Estética (1); Língua e Literatura Latina e Teoria da Literatura e Literaturas de Língua Portuguesa (1); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa (2); Língua Portuguesa/ Língua Brasileira de Sinais – Intérprete (1); Língua Portuguesa, Linguística, Produção Textual (1); Literatura Brasileira (1); Matemática Comercial e Financeira (1); Métodos e Técnicas de Ensino (1); Música (1); Pintura (1); Prática de Ensino e Estágio Curricular Supervisionado (1); Teoria e Análise Linguística (1); Teoria Literária (1); Turismo (1); e Violão (1).

Os contratados devem cumprir jornadas de 10h a 40h semanais, com remuneração que pode variar de R$ 811,45 a R$ 8.208,58.

As inscrições foram recebidas apenas via internet, no endereço eletrônico progesp.unespar.edu.br, por meio do formulário que esteve disponível até o dia 04 de julho de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos foram submetidos a Prova Escrita, que ocorreu no dia 8 de agosto de 2018, Avaliação Didática e Avaliação de Títulos, podendo variar de acordo com a área.

Esta seleção é válida por doze meses e pode ser prorrogada por igual período. Vale ressaltar que os contratados devem atuar nos Centros de Ciências Humanas e da Educação; Ciências Sociais Aplicadas; Artes; Música; Música e Musicoterapia; Ciências Humanas, Biológicas e da Educação; e Ciências da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *