Abrigo dos Idosos realiza churrasco beneficente em Paranaguá

As fichas para o almoço podem ser adquiridas na própria entidade. Evento acontecerá no dia 9 de dezembro. Valor do churrasco completo é de R$ 35,00, que pode ser retirado das 11h30 às 13h30 no Abrigo

No dia 9 de dezembro (domingo), a Sociedade de Assistência aos Necessitados – Abrigo dos Idosos de Paranaguá, entidade de utilidade pública, realizará um churrasco beneficente em prol da instituição que está com nova diretoria eleita neste mês, sob a presidência de Therbio Castro da Silva. O churrasco completo poderá ser retirado das 11h30 às 13h30 no Abrigo pelo valor de R$ 35,00. As fichas para o almoço podem ser adquiridas na própria entidade, localizada entre as ruas dos Expedicionários com a José Gomes, 782, em Paranaguá.

“Fundado em 1940, o Abrigo dos Idosos realiza um belo trabalho de beneficência e de amor ao próximo com atendimento humanizado e assistência contínua a dezenas de idosos de Paranaguá e do litoral. Convidamos a todos a somarem forças conosco neste trabalho em prol dos nossos velhinhos”, afirma o presidente do Abrigo dos Idosos, Therbio Castro da Silva. Segundo ele, quem for degustar o almoço deve levar um vasilhame para levar a carne.

“A entidade sempre está aberta a novas parcerias, doações e eventos beneficentes em prol dos nossos idosos”, finaliza Therbio da Silva. Informações sobre o churrasco e compras de fichas podem ser obtidas pelos telefones (41) 3422-1473 e (41) 9 9155-7040.

PERFIL NO FACEBOOK

Na última semana, o Abrigo dos Idosos criou um perfil oficial no Facebook no link https://www.facebook.com/Abrigo-dos-Idosos-700882310275038/ . “Utilizaremos o perfil para divulgar nossas ações beneficentes e para somar forças com a comunidade em prol do nosso Abrigo”, finaliza o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *