hugoligaNo próximo domingo (11), no Ginásio Menino Deus, em Quatro Barras acontecem as quartas de final da Liga Metropolitana de Handebol 2018. Mas antes da partida decisiva de domingo, no dia anterior a AHPA/SESPOR/Paranaguá encara a equipe de Quatro Barras para finalizar a primeira fase da competição. O confronto está marcado para as 14h30 também na cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe parnanguara já sabe que vai finalizar a primeira etapa da competição com o 2º lugar na classificação geral, isto porque não pode mais alcançar a equipe da EPH – Escola Paranaense de Handebol, como também não mais ser ultrapassada pelos rivais.

Hoje são 3 os possíveis rivais parnanguaras na partida decisiva de domingo, a própria equipe de Quatro Barras adversário deste sábado e as equipes do CHC – Curitiba Handebol Clube e Donos da Bola que também se enfrentam neste sábado.

Flávio Correa de Carvalho, técnico da AHPA/SESPOR, está confiante em 2 bons jogos neste final de semana. “Queremos fechar a 1ª fase com mais uma vitória e fazer um bom jogo no domingo pelas quartas de final, queremos essa vaga entre as 4 melhores equipes da competição e vamos em busca dela”.

Tags: , , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}