Atleta parnanguara foi a única atleta feminina do sul do Brasil a trazer dois troféus para casa

Isa Nunes conquista o ouro na 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

Entre os dias 15 a 18 de novembro aconteceu o 4º Circuito Brasileiro de Bodyboarding, no Ceará. A atleta parnanguara, Isa Nunes, de 14 anos conquistou o primeiro lugar da etapa, que foi a última deste ano, terminado o ranking nacional na segunda colocação.
Representando Paranaguá, Isa Nunes, volta para casa com dois troféus na bagagem, sendo a única atleta feminina do sul do Brasil a realizar este feito. A atleta vem se destacando de forma recorrente dentro dos campeonatos da sua modalidade. Apaixonada pelo que faz, está sempre buscando dar o seu melhor, o que resulta em ótimos resultados.

“Não é fácil competir com atletas profissionais, mas acredito na minha paixão pelo esporte e especialmente pelo bodyboard, que é o que me traz motivação diária. Além disso, posso contar sempre com a minha família, em especial minha mãe, Aline Nunes, que me acompanha em todos os desafios. Agradeço à Prefeitura de Paranaguá e a secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo, isso torna possível o destaque do município na modalidade”, afirma Isa Nunes.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a jovem atleta traz muito orgulho para a cidade. “A Isa é referência em Paranaguá quando se trata de bodyboard. É incrível ver a evolução constante dela dentro do esporte, sempre torcemos para que os resultados de nossos atletas sejam os melhores possíveis e é isso que a Isa sempre nos traz. Parabéns por mais uma conquista”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *