Exposição ‘Pássaros’ aberta até dia 9

Exposição de fotos de pássaros do Litoral e outras cidades do Paraná feitas por Nivaldo Cavallari

A exposição fotográfica “Pássaros- a beleza invisível no Litoral do Paraná e outros rincões” de Nivaldo Cavallari está aberta na Casa Monsenhor Celso até o dia 9 de novembro.Quem for à Casa Monsenhor Celso vai se surpreender com o colorido e os momentos que foram registrados como de um gavião que estava num dos bairros de Paranaguá. “Hoje eu tem registro de 287 espécies já fotografadas e 8.500 fotos de pássaros catalogadas”, disse Nivaldo Cavallari que é pastor da Primeira Igreja Batista de Paranaguá.

Fotos de pássaros pequenos, grandes, corujas, tucanos e guarás fazem parte da exposição que fica aberta na Casa Monsenhor Celso até o dia 9 de novembro.
A vernissage foi acompanhada pelo assessor do prefeito Marcelo Roque, Mário Gonçalves, pelo Superintendente de Cultura, Tino Zella, que destacou a importância do uso do espaço para exposições de artistas profissionais ou amadores e de segmentos diferentes como das artes plásticas, da fotografia, entre outros.

A Casa da Cultura Monsenhor Celso fica na rua Conselheiro Sinimbu, aberta das 9h às 18h, de segunda a sexta e das 9h às 14h aos sábados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *