Pós-graduação: Unopar oferece bolsa de estudos para professores de Paranaguá

Professores da rede estadual de ensino de Paranaguá vão receber descontos de 60% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Unopar

Professores da rede estadual de ensino de Paranaguá vão receber descontos de 60% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Unopar. O objetivo é incentivar o aprimoramento dos educadores de forma a contribuir com a qualidade dos serviços prestados por eles em sala de aula e ampliar o conhecimento aplicado na carreira.

Os interessados em receber o benefício devem fazer suas inscrições até a primeira quinzena de dezembro. Ao todo são nove áreas de especialização oferecidas pela instituição de ensino superior. Na área de educação, por exemplo, são 38 cursos como Educação Especial e Inclusiva, Educação Infantil, Gestão e Organização da Escola, Psicopedagogia Institucional, Docência do Ensino Superior e Libras e Educação para Surdos.

A chefe do Núcleo Regional de Educação, Selma Camargo Meira, aprovou a proposta da Unopar, feita durante encontro com os professores na última semana, em Paranaguá. “Eu achei uma ótima ideia, pois possibilita a todos o acesso à pós-graduação. Muitos agentes que já possuem formação, vão aderir a esta oportunidade concedida pela Unopar”, declarou Selma Meira.

A Unopar oferece a pós-graduação Lato Sensu, 100% on-line, com avaliações presenciais e com caráter de educação continuada. Todos os cursos possuem 360 horas de conteúdos e disciplinas e 40 horas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso ou Monografia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3420 2550 e no site www.unoparead.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *