Prefeitura vai punir quem suja as ruas da cidade?

Vereador que saber o que o Ministério Público vai fazer com terreno recebidoNa sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na última terça-feira, dia 6, os vereadores de Paranaguá pediram que sejam adotadas medidas punitivas, por parte do Poder Executivo, aos cidadãos que desrespeitam o meio ambiente, principalmente no tocante aos despejos de lixos e entulhos em locais inadequados. O temor é a volta da epidemia de dengue em nossa cidade em razão dos descasos observados em vários pontos do município.

Esta foi uma das questões discutidas na sessão. Saiba quais foram outras questões debatidas na sessão.

– O vereador Nilo quer informações sobre as providências que estão sendo tomadas pelo Ministério Público Estadual (MPE) para a execução de obras em um determinado terreno cedido pelo município (localizado na Alameda Coronel Elísio Pereira com esquina com a rua Ildefonso Munhoz da Rocha, o qual deverá abrigar a futura sede do MPE na cidade. O pedido em questão se deve pelo fato da cessão de uso ter sido concedida, mas sem indicativos de obras no local até o momento.

– O parlamentar municipal Jozias da Negui teve seu pedido de informações a respeito de obras no terminal rodoviário aprovado. Segundo Jozias, problemas na colocação de telas de proteção no teto da rodoviária são visíveis, por isso existiria a necessidade de se saber o nome do engenheiro que atestou a execução da obra, uma vez que ela estaria em desconformidade com a qualidade esperada para tal.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *