Quais são as tendências do marketing digital?

É sobre isso que o publicitário Jean Batista Berti falará na Jornada Municipal de Comunicação em Paranaguá

A 1ª Jornada Municipal da Comunicação contará com dicas importantes sobre o marketing digital. As tendências sobre este assunto devem ser conhecidas por donos de site, empresários, lojistas com páginas na internet, jornalistas, além de vários outros segmentos.
Como criar um site, quais as melhores plataformas para alavancar seu negócio, a linguagem a ser usada são algumas vertentes a serem comentadas pelo publicitário Jean Batista Berti no dia 23, durante sua palestra no auditório da Secretaria de Educação.

“Você sabia que ter um endereço de e-mail profissional aumenta em nove vezes a chance de um cliente escolher sua empresa”, adianta Berti. Essa é só uma ‘palhinha’ antes da sua palestra.

Quer assistir e ter mais conhecimento? Então é só dirigir ao auditório da Semedi no dia 23 de novembro, a partir das 19h. Lá outras palestras ocorrerão neste dia para estudantes, jornalistas, publicitários e público em geral que tenham curiosidade e vontade de saber mais.

A 1ª Jornada Municipal de Comunicação é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá.

Palestrantes confirmados
No dia 22 tem a jornalista Silvia Valim falando sobre ‘fake news’, o publicitário João Pedro Novochadlo com a palestra “o publicitário fora da publicidade” e Douglas Santucci, jornalista que cobriu a operação Lava Jato em nível nacional.

No dia 23, acontecerá uma roda de conversa com as jornalistas: Kelly Frizzo, Camila França, Nancyara Lima, Aline Benvenutti e a digital influencer e blogueira Priscila Torinelli, as quais abordarão o mercado de trabalho e responsabilidades da profissão em Paranaguá. Além disso, o publicitário Jean Batista Berti, apresentará uma palestra sobre Tendências do Marketing Digital, e Renata Mateus Strassacapa e Camila Leite da RPC também estarão presentes.

Oficinas

No dia 24, a partir das 8h30, oficinas práticas com profissionais da área de jornalismo e publicidade ofertarão conhecimento aos participantes que receberão certificado. Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail: jornadacomunica2018@gmail.com até o dia 22 de novembro.

Os temas são:
— Educomunicação: ferramentas e conceitos em sala de aula
— Na prática: produção e direção audiovisual
— Introdução à fotografia
— Criação e produção de um programa de rádio
— Publicidade e Propaganda: gatilhos mentais para influenciar o público

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI:https://bit.ly/2QnYsPk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *