TCP participa de Exposição Internacional de Importação da China

Evento acontece em Shangai, entre os dias 5 e 10 de novembro

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, participa, entre 5 e 10 de novembro próximo, da 1ª Exposição Internacional de Importação da China, que acontece Shangai, reunindo mais de 2.800 empresas de 130 países e regiões com objetivo de promover exportações de produtos estrangeiros na China.

Segundo maior mercado consumidor e importador de todo o mundo e um parceiro fundamental para os negócios no Brasil, a China representa hoje cerca de 25% de toda a movimentação de contêineres em solo brasileiro. “Nossa ideia é fortalecer os negócios com parceiros daquele país e aumentar o volume de cargas movimentadas por Paranaguá”, explica Alexandre Rubio, CFO da TCP.

Durante o evento, a TCP estará presente no espaço da CMPort, onde apresentará as novidades e resultados da empresa nos últimos anos.

A Exposição Internacional de Importação da China é organizada pelo Departamento de Exposição Internacional de Importação da China e pelo Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai, e patrocinado pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e pela Prefeitura Municipal Popular de Xangai. A programação completa está disponível no site https://www.ciie.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *