6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá denuncia dez pessoas por tortura e homicídio qualificado de homem encontrado decapitado

Um caso de homicídio ocorrido no início de novembro em Paranaguá, Litoral do estado, levou o Ministério Público do Paraná, por meio da 6ª Promotoria de Justiça da Comarca, a apresentar denúncia criminal contra 10 pessoas. O MPPR requer a condenação dos denunciados pelos crimes de tortura mediante sequestro, corrupção de menores, homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel), ocultação de cadáver e associação criminosa (quadrilha ou bando). A vítima, um homem de 35 anos, foi torturada e morta – o corpo foi decapitado.

O crime causou grande comoção na cidade e foi praticado em 7 de novembro. Segundo descrito na denúncia, por suspeitarem que o homem teria abusado sexualmente de uma criança, a mãe e o padrasto da menina buscaram os demais acusados, integrantes de uma facção criminosa. Pediram então que o caso fosse “julgado”. A vítima foi pega em casa, torturada e “sentenciada” à morte pelo grupo.

Alguns dos denunciados são suspeitos de outros três homicídios similares, também com decapitação, praticados em Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *