Álvaro e Daniel voltam ao Santuário do Rocio para missa especial

A 5ª missa da Campanha de Oração nas Missas do Santíssimo Sacramento, contará com uma atração especial: a dupla Álvaro e Daniel. Os cantores vão participar nas duas celebrações, às 18 e às 20 horas     

A dupla católica de sucesso, que participa de conhecidos programas de Rádio e TV e são pregadores em retiros por todo o país, aceitou o convite da coordenação do Santuário. Eles participam no ministério de canto, nesta quinta-feira, 20, na celebração da 5ª missa da Campanha Especial de Oração, promovida pelos Missionários Redentoristas no Santuário do Rocio, em Paranaguá.

A campanha de orações nas Missas do Santíssimo, criada pelos R\32´PHEedentoristas, é um “novenário” de celebrações semanais que vai até janeiro. A intenção é que os fiéis acompanhem as nove semanas fazendo um pedido especial e urgente para si, para sua família, ou para alguma pessoa que esteja necessitando. Com a iniciativa, o Santuário fica cheio de fiéis, mesmo nesta temporada de férias e os testemunhos de graças recebidas mostram que o resultado tem sido positivo.

Neste ano de 2018, os Redentoristas, Jorge Tarachuque e Joaquim Parron, com sua equipe, realizaram muitas melhorias e atividades com o objetivo de aumentar a devoção à Mãe do Rocio e tornar o Santuário da Padroeira do Paraná mais conhecido e frequentado, o ano inteiro, por romeiros e turistas.

“A participação de Álvaro e Daniel, vem marcar com muita fé e alegria este final de ano tão abençoado que tivemos” disse o Irmão Tarachuque, “nossa congregação atua para chegar aos excluídos, ajudar os mais necessitados e lutar por uma sociedade mais justa; uma linha que une oração e ação” explica o missionário.

Além de convidar todo a comunidade local e das cidades do litoral, os Redentoristas contam com a participação dos veranistas e turistas. Para possibilitar que a campanha seja também por quem está longe, doente ou não pode ir ao Santuário, a pastoral de comunicação tem feito a transmissão pela página facebook.com/santuário.nsdorocio da missa às 20h.

SERVIÇO:  Nove Missas de Bênçãos do Santíssimo Sacramento
Nas quintas-feiras em dois horários, 18 e 20 horas

Segue até dia 17 de janeiro de 2019

 Outros horários deste final de ano:

Dia 24 “Missa da Vigília, com benção do fogo e da água”, 19h

Dia 25 Missa de Natal às 19h

(Após a missa distribuição de lanches e doces para as crianças)

Dia 31 Missa da Ação de Graças às 19h

Dia 1º de Janeiro, Missa da Santa Mãe de Deus, às 19h

Santuário Estadual de Nsra do Rocio
Praça da Fé, Bairro do Rocio
Fone: 3423-2020
Acompanhe pelo site www.santuariodorocio.com.br e pelo facebook: santuario.nsdorocio
“Inscreva-se como voluntário nas Pastorais do Santuário”

(Pascom Santuário Estadual de NSra do Rocio texto e fotos Giolete Babinski – Mtb10409

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *