Confira cinco truques simples do aplicativo de mensagens WhatsApp que você deveria conhecer. Confira:

whatsFotos e videos baixadas automaticamente

Através de contatos e grupos vêm e vão imagens ou vídeos que colapsam a memória do aparelho. Porém, há uma maneira de evitar isso.

Uma opção é a desativação do Download automático. Se o seu celular vem da tecnologia Android, você só precisa abrir a janela Configurações do WhatsApp. Em seguida “Dados e Armazenamento”.

O processo também é bem semelhante no sistema operacional da Apple. Você só precisará abrir o menu de configuração do WhatsApp para selecionar quais arquivos serão baixados automaticamente.

Enviar mensagem sem tocar no celular

A Siri é uma assistente pessoal inteligente embutida no iOS (Sistema operacional). E é possível fazer a integração do recurso com o WhatsApp.

Você pode pedir à Siri para enviar mensagens ou realizar ligações via WhatsApp. Ela também pode ler suas mensagens do app. Para poder funcionar, é necessário ativar a integração da Siri em ‘ajustes’.

Exportar conversa

Você quer salvar uma conversa inteira de uma pessoa! Tudo de forma simples e rápida: Entre no perfil do contato desejado e depois informações.

De todas as opções exibidas, selecione “Exportar bate-papo” e escolha se deseja armazenar apenas o texto ou incluir fotos e vídeos. Quando você fizer isso, coloque seu e-mail e ele irá para lá.

Veja as mensagens apagadas

O WhatsApp introduziu uma opção para excluir mensagens para todos de uma conversa. Se você quiser ler o que o usuário disse, instale o WhatsRemoved e pode fazê-lo.

Ouça a nota de voz antes de enviar

Muito fácil e prático: Mantenha o dedo no botão de gravação e gire-o para cima para liberar o cadeado de bloqueio. Agora você estará gravando o áudio sem ter que pressionar o ícone.

Se você apertar o botão “home” para sair e entrar no WhatsApp novamente, a nota poderá ser ouvida antes de ser enviada.

Tags:

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}