Horários Natal Santuário do Rocio(1)A “Campanha Especial de Orações”, preparada pelos Redentoristas com nove missas nas quintas-feiras, tem mantido o Santuário movimentado e já aparecem os primeiros testemunhos de graças alcançadas.

Santuário do Rocio“O projeto da nossa Congregação para o Santuário da Padroeira do Paraná é tornar a devoção Santuário de Nossa Senhora do Rocio presente no coração do povo paranaense e conhecida em todo o país” afirma o Padre Joaquim Parron.  “Muitas ações e melhorias foram feitas neste ano e a festa da Padroeira foi a maior de todos os tempos, de forma especial na parte religiosa, quando o povo veio rezar na “Casa da Mãe”, completou o Irmão Jorge Tarachuque,

Na primeira semana após a Festa do Rocio, os Missionários Redentoristas no Santuário, lançaram um “novenário” de Missas do Santíssimo, às quintas-feiras, para que os fiéis participem trazendo os pedidos mais necessários para suas vidas.  A campanha de orações está na 3ª semana e os testemunhos já são recebidos.

“Estou rezando pela reconciliação na família. Lá em casa todos já se perdoaram e estamos em paz”, contou Maria Thereza. “Estava com dores terríveis de cabeça. Na segunda missa desapareceram estas dores” enviou Antônio Kurt. Outro testemunho relatado foi sobre emprego, “minha filha estava procurando um serviço melhor, minha intenção na campanha de oração é esta. Dias depois da segunda missa, ela ligou muito feliz, dizendo que passou numa concorrida seleção e vai mudar de emprego”, relatou uma devota.

A campanha está sendo positiva, nas duas missas de quinta, a igreja fica cheia de fiéis. A praça está mais segura com a instalação de câmeras e a “Feira a Lua” tem registrado um bom movimento. A Pastoral de Comunicação do Santuário faz a transmissão da missa das 20 horas pela página do facebook para que todos possam participar.

“O valor da oração está relatado em toda a palavra de Deus”, lembra Ir. Jorge, “Santo Afonso, que fundou nossa congregação, escreveu que o Senhor quer nos dar suas graças, mas quer que peçamos com a plena confiança de que Ele nos atenderá”, explica o missionário.

Serviço:        

Nove Missas de Bênçãos do Santíssimo Sacramento
de 22/11 a 17/01/2019

Nas quintas-feiras em dois horários, 18 e 20 horas

Missas em outros dias: Segunda-feira 19h

Sábados às 19h e domingos às 8:30, 11:30 e 19h

Programação de Natal e Ano Novo:

Dia 24 “Missa da Vigília, com benção do fogo e da água”, 19h

Dia 25 Missa de Natal às 19h

(Após a missa distribuição de lanches e doces para as crianças)

Dia 31 Missa da Ação de Graças às 19h

Dia 1º de Janeiro, Missa da Santa Mãe de Deus, às 19h

Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio
Praça da Fé, Bairro do Rocio
Fone: 3423-2020
Acompanhe pelo site www.santuariodorocio.com.br e pelo facebook: santuario.nsdorocio
“Inscreva-se como voluntário nas Pastorais do Santuário”

Fonte:Pascom Santuário do Rocio

Tags: , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}