Laboratório de drogas sintéticas foi encontrado em Morretes

Uma chácara na zona rural de Morretes, no Litoral do Estado, foi descoberta como laboratório de drogas sintéticas. A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas.

A ação foi deflagrada na última sexta-feira (7), quando três homens foram presos e um adolescente apreendido. Durante a observação no local, policiais militares observaram um homem dentro de um armazém utilizando equipamentos de proteção individual para manuseio de produtos químicos, como máscara de filtro e luvas de borracha, usados comumente em laboratórios.

O suspeito de 31 anos tentou fugir da abordagem da polícia, mas foi preso. Além dele, um rapaz de 27 anos e um adolescente de 17 estavam na chácara e também tentaram fugir. O caseiro da propriedade, de 55 anos, foi encontrado dentro da residência do terreno.

No local, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com 16 munições; várias buchas de maconha; objetos e substâncias químicas utilizados na fabricação de drogas sintéticas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Federal também estiveram na chácara. Eles analisaram os materiais e constaram a produção de metanfetamina no espaço.

Ao todo foram apreendidos 3,545 quilos do produto. De acordo com a PM, cada grama da droga seria comercializado por R$ 50.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes.

Colaboração Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *