Música para todos os gostos nesta temporada de verão

A temporada de shows no Litoral do Paraná começou com o DJ Alok, no último dia 28 de dezembro.

Os shows vão até o começo de fevereiro, juntando diversos estilos para várias idades e gostos. No último final de semana do ano ainda teve Gusttavo Lima (29/12) e a dupla Zé Neto e Cristiano (30/12). Já nos primeiros dias de 2019 a cantora Marília Mendonça (02/01), Henrique e Juliano (04/01) e Anitta (05/01) se apresentam no Litoral e abrem a agenda cultural do estado.Quem fica mais um pouco de férias poderá aproveitar os shows do Armandinho + Melim (11/01), Gustavo Mioto + Zeeba como parte da festa Menina Sunset (12/01), Monobloco na festa ‘Tá na Hora’ (19/01) e O Baile do Negô Véio com Alexandre Pires (26/01).

Já em fevereiro estão confirmados os shows do DJ Vintage Culture (02/02) e do pagodeiro Ferrugem (09/02). Todos os ingressos estão à venda a partir de R$60.
Festas inéditas prometem movimentar as areias
Algumas das atrações farão parte de festas jamais realizada no litoral. Os cantores Gustavo Mioto e Zeeba, recebem alguns convidados dentro da Menina Sunset. Imagine uma festa que começa à tarde, com um pôr-do-sol incrível e vai até ao anoitecer com muita gente bonita e música boa. Esse será o ‘Curaçao Sunset’. A festa acontece no próximo dia 12 de janeiro, na casa mais badalada do litoral paranaense, o Café Curaçao Guaratuba, a partir das 16h.

Já no sábado seguinte, dia 19 de janeiro, a ‘Tá Na Hora’ vai esquentar ainda mais programação do Café Curaçao Guaratuba. Uma festa que começa ao meio-dia no melhor estilo grito de carnaval com Monobloco e outras atrações. E mais, a paixão gastronômica brasileira – Feijoada – e diversas outras iguarias gourmet.
Um evento para reunir a família, os amigos e se divertir com muita música, animação e gastronomia de primeira, que vai movimentar o litoral paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *