Atleta parnanguara é convocado para a Seleção Brasileira de Beach Handball

O atleta parnanguara Vinicius Forigo do Carmo ou Forigo, como é conhecido no meio esportivo, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Beach Handball

O atleta parnanguara Vinicius Forigo do Carmo ou Forigo, como é conhecido no meio esportivo, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Beach Handball.

 

Essa é a terceira vez que Forigo é chamado para defender a amarelinha. Anteriormente participou de treinamentos e amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, em San Diego na Califórnia e também da fase de treinamento para o Pan-americano de Beach Handball no começo do ano passado.

 

Desta vez, Forigo participará da fase de treinamento visando a participação no IV Jogos Sul-americanos de Praia que acontecerá em Rosário, na Argentina, de 14 a 24 de março. Agora, o atleta parnanguara aguarda o local e data de apresentação a Seleção.

 

A última edição da competição aconteceu em Vargas na Venezuela no ano de 2014 e o Brasil é o atual campeão da modalidade em ambos os sexos.

 

Foram convocados 17 atletas, sendo que somente 10 estarão na Argentina para representar a Seleção Brasileira.

 

Forigo mostrou estar bastante motivado em poder, mais uma vez, fazer parte da Seleção e agradeceu aos companheiros de equipes pela ajuda nos treinos e competições. “Estou muito feliz com essa nova oportunidade de representar nosso país e a motivação para ficar entre os 10 que irão para a Argentina é enorme, vou dar o meu máximo nessa Fase de Treinamento. Aproveito para agradecer a toldos os meus amigos de equipe, sem um trabalho coletivo de qualidade eu não teria essa chance, vou representar todos vocês lá também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *