Atleta parnanguara lamenta saída do UFC Brooklyn

Lineker desculpa-se com Sandhagen e afirma que deseja enfrentá-lo no futuro

Recentemente, o parnanguara John Lineker  sofreu uma lesão na costela e teve de se retirar do card do UFC Fight Night 143 que será realizado no dia 19 de janeiro no Barclays Center, Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos, deixando Cory Sandhagen sem adversário.

Através de seu Instagram oficial, John Lineker lamentou a lesão e revelou que soube da lesão através da comissão que pediu os exames para que pudesse lutar em Nova Iorque.

“Lamento por não poder estar no evento no próximo dia 19. Nós atletas temos um trabalho intenso de preparação e corte de peso, estava tudo ok. No exame para a luta constou uma lesão (na costela) e a Comissão (responsável) achou melhor eu me retirar do card (do UFC Brooklyn). Agradeço a todos os meus professores, a minha equipe American Top Team, família, amigos e fãs do meu trabalho. Aguardo a luta (com Cory Sandhagen) para que em breve, possa dar o show que meu povo gosta de ver”, escreveu John Lineker.

No domingo (13), o UFC anunciou que o norte americano invicto Mario Bautista irá substituir Lineker e encarar Cory Sandhagen no UFC Brooklyn.

Lesão

Lineker sofreu a lesão durante os treinamentos para o confronto no UFC Brooklyn. A contusão na costela não foi grave e o brasileiro deve se recuperar rapidamente. Entretanto, sem tempo hábil para se reabilitar, John precisou ser retirado do primeiro evento do Ultimate em 2019.

O brasileiro tem 39 combates na carreira, com 31 triunfos e oito reveses. Lineker vem embalado com dois triunfos consecutivos. Em sua última luta, John nocauteou Brian Kelleher no terceiro round.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *