John Lineker retorna ao UFC no dia 19 deste mês

Escalado para enfrentar Dominick Cruz no dia 26 de janeiro, o parnanguara John Lineker teve sua luta cancelada após o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) lesionar o ombro durante os treinos. No entanto, a espera por uma nova oportunidade na maior organização de MMA do mundo não foi longa. Isso porque o brasileiro enfrentará Cory Sandhagen dia 19 de janeiro, apenas uma semana antes de seu compromisso original.

A nova data coincide com a estreia da parceria do Ultimate com o canal de transmissão esportivo ESPN. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana e confirmada por John Lineker através de suas redes sociais. ‘Mãos de Pedra’ vai em busca de sua terceira vitória seguida na liga para se aproximar cada vez mais do cinturão.

O adversário do brasileiro é recém-chegado ao Ultimate, e apesar de ainda não ser ranqueado na categoria, promete dar trabalho para Lineker. Cory sofreu apenas um revés ao longo de sua carreira e está invicto no UFC, com duas vitórias – a última delas sobre Iuri ‘Marajó’, em agosto.

A main event do card que terá sede no Brooklyn (EUA) contará com a superluta entre os campeões T.J. Dillashaw e Henry Cejudo. O medalhista olímpico de wrestling coloca seu cinturão peso-mosca (57 kg) em jogo contra o detentor do título dos galos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *