Atletas de Paranaguá recebem convites do Flamengo, Palmeiras e outros grandes times

Os adolescentes fazem parte da associação Leões do Futuro

WhatsApp Image 2019-01-29 at 15.03.01A equipe da associação Leões do Futuro Sespor ficou como vice-campeã, recentemente, da Copa São Paulo Palmital. A final aconteceu contra o Grêmio de Presidente Prudente, num jogo que terminou num empate de 1 a 1 no período normal e derrotada nos pênaltis por 4 a 2. E o Blog da Luciane tomou conhecimento de que os bons resultados do time de Paranaguá são fruto de muito trabalho e os atletas têm chamado a atenção dos olheiros do futebol!

O projeto social Leões do Futuro Sespor é um projeto educacional que conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e iniciou suas participações há pouco mais de um ano em competições, e os resultados vêm aparecendo através de um forte trabalho da comissão técnica e de seus atletas.

Luiz Felipe 15 anos é zagueiro

Luiz Felipe 15 anos é zagueiro

Atletas, aliás, que vêm chamando a atenção dos famosos olheiros. O zagueiro Luiz Felipe, de 15 anos, recebeu convites para avaliação dos clubes do Flamengo, no Rio de Janeiro e Rio Claro, de São Paulo. O goleiro Addy Henrique, de apenas 14 anos, recebeu convite do Palmeiras, do Santos, do Flamengo, do Juventude, do Rio Grande do Sul e Desportivo Brasil de São Paulo.

Márcio Matheus 15 anos  é goleiro

Márcio Matheus 15 anos é goleiro

O meia atacante, Felipe, que só tem 13 anos, recebeu convite para avaliação do Desportivo Brasil São Paulo e o goleiro Márcio Matheus, de 15 anos, deve fazer avaliação no time do Rio Claro e no Flamengo.

O sucesso destes jovens serve de motivação para que outros alunos se mantenham no projeto treinando e mantendo boas notas nas escolas”, destacou o presidente da associação, Márcio Luiz Treglia de Queiroz. “Vale destacar o excelente trabalho feito pelos professores Tuca, Waldemar Lubumba, Nelson ( baianinho), Bruno Chiaradia, Bruno Possobom, Gustavo Noris e o preparador de goleiros Bruno Dalago, que com muito esforço vem cobrando mais dedicação nos treinamentos dos atletas”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *