Quem deixar entulho em calçada vai ganhar notificação
No último dia 15, o morador da esquina das ruas Ildefonso com Arthur de Souza Costa recebeu a visita da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e ainda ganhou uma notificação. Ele tem até a semana que vem para tirar a “casa” que ele deixou para o lado de fora, ou seja, na calçada da casa dele.
Caso contrário, ele vai ganhar uma multa. A atitude da Secretaria está sendo aprovada pela maioria dos moradores. Nas redes sociais, muitas manifestações a favor da iniciativa da Prefeitura.

Acúmulo de entulho deve ser retirado por morador em até 1 semana. Caso contrário, material será recolhido e o morador é passível de ser multado
Mas cuidado, porque entulho é resto de construção, corte de árvore, além de sofás velhos, entre outros produtos. Entulho é responsabilidade do dono e para acabar com o entulho, o “dono” deve ligar para uma empresa que tenha caçamba para providenciar a retirada.
E não adianta dizer que “meu vizinho fez!”. Se o seu vizinho se jogar na frente de um caminhão, você vai fazer a mesma coisa?! Dê o exemplo!











