Na madrugada de sábado, dia 10, por volta das 1h30, na rua Renato Leone, no Jardim Samambaia, foi registrada uma situação de disparos de arma de fogo e a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento.
No local, uma mulher estava morta dentro de um carro. Sem documentos, o corpo da mulher, que a princípio teria o nome de Joyce, estava no banco de trás de um Fiat UNO, de cor branca, placas AOV-1264.
As equipes apuraram que a Joyce estaria no local, dentro do carro, acompanhada de dois homens. Uma equipe do SAMU foi acionada e durante este procedimento, os policiais militares receberam a informação de que um homem baleado deu entrada na emergência do Hospital Regional do Litoral.
Ele foi atingido na perna esquerda e no braço direito, Rubens Ferrucy dos Santos, conhecido como “Binho”, de 28 anos.
Uma equipe, então, foi até o Hospital e conversou com o Binho, que disse que ele estava com a Joyce no carro e um amigo de moto os acompanhava. Quando pararam para conversar no Jardim Samambaia, na rua Renato Leone, perto da AMBEV, dois homens que estavam de bicicleta, ou de moto, passaram e um deles atirou no carro.
Uma informação que os policiais conseguiram no local é de que a moça assassinada seria mulher ou namorada de um homem que estaria preso e cumprindo pena por tráfico de entorpecentes. A investigação já começou.
Fonte: Rádio Ilha do Mel FM