Novos ônibus devem reduzir reclamações dos usuários de ônibus

Reunião com Viação Rocio foi feita para cobrar melhora no atendimento evitando atrasos e lotação nos horários de pico

Reunião e coletiva de imprensa

Reunião e coletiva de imprensa

Sete novos ônibus devem entrar em operação Paranaguá até o final de março deste ano, conforme o que foi anunciado durante a reunião entre o prefeito da cidade, Mário Manoel das Dores Roque e os diretores da Viação Rocio, que opera o sistema de transporte coletivo na cidade.

Roque citou várias reclamações de usuários, entre elas atrasos nos horários e ônibus lotados nos horários de pico. Para resolver esses problemas e atender melhor a população que utiliza o ônibus como principal meio de transporte nos deslocamentos entre os bairros e o Centro, o prefeito determinou que a empresa coloque em operação pelo menos sete ônibus novos nas principais linhas.

Participaram da reunião com o prefeito os executivos da Viação Rocio Paulo Francisco Marchioro, gerente de tráfego, e Ângelo Gulim Neto, diretor geral. Também estiveram presentes o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcelo Roque – responsável pela fiscalização do transporte – o presidente da Câmara, vereador Marquinhos Roque, e o vereador Arnaldo Maranhão, além de jornalistas e repórteres de rádio, jornais e veículos de internet.

Ângelo Gulim Neto, diretor da Viação Rocio, disse que a empresa segue planejamento feito pela empresa Logitrans, contratado pela administração anterior. O executivo se comprometeu a adquirir sete veículos novos que passarão a operar até o final de março, junto com um micro-ônibus já disponível para a linha turismo que percorrerá os principais pontos históricos de Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *