Ocorrências policiais

PRESO POR AMEAÇAR PAI E CAUSAR DANO

Por volta das 11h40 do dia 21, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Jardim Santa Rosa, na rua Claudionor Nascimento, encontrou um homem, aparentemente, drogado que ameaçava um outro homem de 58 anos.

O rapaz que fazia a ameaça era o próprio filho do senhor Mauri, de 58 anos. A PM levou o rapaz até o Batalhão da Polícia Militar para elaborar o termo circunstanciado e foi quando os policiais tomaram conhecimento que o infrator estava na condicional

JOVEM É DETIDO COM DROGA EM PONTO DE ONIBUS

Era 10 horas da noite da última quinta-feira quando a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas  de um rapaz que estava portando e usando droga em um ponto de ônibus.

A situação ocorreu no Jardim Santos Dumont. Os policiais, inclusive, perceberam que havia um grupo de jovens perto de um mercado da região. Eles encontraram com Erivelton, de 18 anos, um pedaço de maconha. Foi parar na delegacia da cidade, claro!

FILHO AGRIDE MÃE E IRMÃ E ACABA EM CANA

violência-doméstica-g-20120308Por volta das 02h40 do dia 22, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Domingos Peneda, Bairro Estradinha, onde uma mulher solicitava a presença da PM. A equipe chegou ao local e constatou-se que se tratava da irmã do acusado, o qual relatava aos PMs que seu irmão chegou em casa alterado e violento por causa da bebida e começou a quebrar a televisão, o radio, entre outros pertences e discutir com a família.

A mãe do jovem infrator tentou acalmá-lo mais foi, fisicamente, agredida com empurrões. Diante do caso a PM deu voz de prisão a Rafael, de 25 anos, que foi para na 1ª Subdivisão Policial pelo crime de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *