Adolescente raptada no Ceará é resgatada em Paranaguá

A adolescente de 14 anos desapareceu em 25 de fevereiro, depois de sair de casa dizendo que ia para a escola, e foi encontrada em Paranaguá. Larissa Gadelha de Sousa mora em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, e fugiu de casa após marcar um encontro com um rapaz de 32 anos pela internet.
De acordo com a delegada da Delegacia de Pacajus, Viviane Apolônio, que participou da operação, os dois foram encontrados por uma equipe de investigadores do Ceará e não reagiram à prisão. Segundo a delegada, o homem confirmou que havia conversado com a garota por uma rede social, marcou um encontro e que não forçou a adolescente a viajar com ele. A delegada afirmou que a informação foi confirmada pelo própria adolescente que havia dito aos investigadores que não pretendia retornar para o Ceará, pois estava apaixonada.
Por questão de segurança, o suspeito de raptar a menina, está preso em Paranaguá, onde espera a autorização da polícia para viajar com a jovem, que está no Conselho Tutelar da cidade. A expectativa é os dois cheguem em Fortaleza na tarde desta quinta-feira (7).
Fonte: site G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *