Público de 5 mil pessoas no Paranaguá Fight

A última luta da noite acabou com o atleta de Paranaguá Evandro Talibã ganhando

A última luta da noite acabou com o atleta de Curitiba, Evandro Talibã ganhando

DSC05759Um dos organizadores confirmou hoje, durante o programa de rádio Rede Notícias, que o público do 7o Paranaguá Fight foi de cinco mil pessoas.

“Paranaguá é um celeiro do MMA”, disse Hélio Alves. Das 10 lutas programadas, duas não aconteceram. Uma das lutas não foi realizada porque um dos lutadores, simplesmente, não compareceu. De acordo com Hélio, muitos donos de academias ligaram depois para elogiar o trabalho realizado. E não foi à toa. O Ginásio de Esportes “Albertina Salmon” ficou preparado como um verdadeiro ginásio de MMA com um octógono bem iluminado, cadeiras para ala vip, muitos seguranças, pontos de venda de bebida, locutor no mais forte estilo MMA que era Flávio Petruy, locutor e apresentador do programa jornalístico da Rádio FM Ilha do Mel, enfim, tudo que se espera de um grande evento esportivo deste porte.

acrobacias (1)A maioria das lutas acabou no primeiro round, mas algumas foram até o terceiro round com muitos chutes, muitos socos bem aplicados e muita tentativa de finalizar a luta no chão, o que arrancava vaia da plateia.atenção total Ao levantarem-se, os atletas arrancavam aplausos da mesma. O público, definitivamente, foi para ver boas lutas e saiu de lá com a certeza de que assistiu um bom show.

Eduardo Garvon e Guarabira fizeram uma das melhores lutas da noite

Eduardo Garvon e Guarabira fizeram uma das melhores lutas da noite

Pra fechar, outro lance da luta de Talibã e o argentino

Pra fechar, outro lance da luta de Talibã 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *