Alunos da Apae de Paranaguá homenageiam Beni Moura

IMG_1302Aconteceu na Apae de Paranaguá uma linda homenagem para a artista Beni Moura. A homenagem foi feita através de trabalhos que alunos do segundo ano da escola fizeram com base em trabalhos da própria artista.

A apresentação dos trabalhos ocorreu no pátio da escola com a presença dos professores, alunos, direção da escola, além da própria Beni Moura; da presidente da Fundação Municipal de Cultura, Ivone Marques e do professor do Núcleo de Educação, Juliano Antoceveiz.

IMG_1314A professora Flávia Oliveira explicou que as professora de educação especial tiveram aulas de artes com o professor do Núcleo de Educação de Paranaguá, Juliano Antoceveiz. “Acredito que foi um trabalho muito importante para os alunos. A Beni retrata muitos materiais como terra, cola, entre outros e os alunos tiveram contato com tudo isso. Foi feita uma releitura de alguns trabalhos da artista Beni Moura”, disse a professora Flávia que, juntamente com as professoras Kátia Martins, Marcia e Gislaine Rocha realizaram o trabalho com alunos que têm deficiência intelectual e múltiplas deficiência como os paralisados cerebrais.

Confira todas as fotos tiradas no evento na Fanpage do Blog da Luciane clicando no link abaixo:

https://www.facebook.com/maedia/set/?set=a.645822775445996.1073741861.524406240920984&type=3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *