Paranaguá participa da Expo Católica no Rio de Janeiro

SantRocio_editA Secretaria de Estado do Turismo e a Paraná Turismo, com apoio do Ministério do Turismo e da Prefeitura de Paranaguá, participam entre sábado (20) e sexta-feira (26), da Expo Católica – Festival Internacional de Turismo Religioso, em paralelo à 28.ª edição da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

O Paraná ocupará estande no Riocentro para divulgar destinos turísticos religiosos do Estado, como o Santuário de Nossa Senhora do Rocio, a Catedral Metropolitana de Curitiba, Catedral de Maringá, Catedral de Apucarana, Igreja Senhor Bom Jesus, em Rio Azul, e monumento a Nossa Senhora Aparecida, em Itaipulândia.
No estande, estará exposta a imagem de Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná, que divulga os 200 anos da Festa do Rocio realizada em Paranaguá.
21okO assessor técnico da Fundação Municipal de Turismo, Nelson Uberna, estará no estande com material de divulgação de Paranaguá, do Santuário e a imagem da santa. A Mitra Diocesana também estará com representantes no estande.
“Estaremos lá representando nossa cidade e o Estado do Paraná e ajudando a divulgar Paranaguá e a festa do Rocio com muito orgulho”, destacou Nelson Uberna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *