Deputado Alceu Maron Filho não quer aumento de pedágio

O Deputado Estadual, Alceu Maron Filho, membro da CPI do Pedágio, assinou na quarta-feira, 27, o requerimento pedindo suspensão do aumento do pedágio, tendo adesão de todos os membros da comissão.

“Solicitamos a AGEPAR (Agência Estadual de Serviços Públicos Concedidos) e ao DER Departamento de Estradas e Rodagens a suspensão do aumento do pedágio previsto no contrato para o próximo dia 1.º de dezembro”, informou o deputado que durante a sessão fez um firme pronunciamento e deixou claro que é contra o aumento.

3.1- requerimento“Trata-se de um aumento inoportuno porque o governo estadual está em fase de conclusão de acordo para antecipar obras nas rodovias. Por exemplo, o trecho Curitiba – Litoral passará de R$ 14,60 para 15,40. Inoportuno, desnecessário e absurdo aumento. Queremos as obras, não o aumento!”, enfatizou Maron.

2 pensou em “Deputado Alceu Maron Filho não quer aumento de pedágio

  1. Isto mostra como o governo do estado esta perdido em suas ações, enquanto a CPI mostra e comprova preços abusivos o preço do pedágio já esta autorizado a subir, o pedágio mais caro do país já esta ainda mais caro. Herança do Sr. Lerner e seus “protegidos”, fez uma poupança para o resto da vida, e quem deposita somos nós, como sempre…

  2. Isso é teatro , “faz de conta que sem nós nada se resolve”…até parece!!! Eles sabem e sabem q o povo sabe q a conversa é a mesma e tudo continua na mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *