Compre chocolate hoje e sábado e ajude André Leandro Ramos

Solidariedade é tudo nessa vida! André Leandro Ramos precisa da nossa ajuda

Sem títuloAndré Leandro Ramos, filho da Maria Vidal, está hospitalizado no Angelina Caron, em estado crítico com a Síndrome Giullain Barre. Uma doença que comprime a traquéia e paralisa os membros inferiores.

Os familiares conseguiram medicação pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a situação é difícil. Para buscar minimizar o problema, os familiares e amigos estão se mobilizando para conseguir recursos para pagar as despesas.

Hoje, a partir das 14 horas, você poderá colaborar comprando bombons, de vários sabores, que serão vendidos ao lado da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Paranaguá, no bairro Raia.

Uma das iniciativas também vai acontecer no próximo sábado na Feirinha da Catedral, quando os amigos vão vender chocolate numa das barracas.

E no dia 09 de maio, vai acontecer um Café Colonial no Clube Litterário do centro com noite de louvor numa iniciativa do grupo social da Primeira Igreja Batista de Paranaguá. O evento terá venda de ingresso a R$ 10,00 a partir da próxima sexta-feira com Rosa. Contato pelo telefone 8495-3342.

Ela está angariando brindes para sortear no dia do café colonial. Quem quiser ajudar, pode se dispor e entrar em contato pelo telefone acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *