Paranaguá investe em programa de sustentabilidade

Termo de parceria foi firmado entre a Secretaria Municipal de Educação e a Associação Junior Achievement do Paraná.

124616.imgA educação em Paranaguá ganhará mais um investimento em 2014. O destaque foi para o termo de parceria firmado entre a Secretaria Municipal de Educação e a Associação Junior Achievement do Paraná.

A proposta é levar o Programa “Nosso Planeta, Nossa Casa” – principal programa de desenvolvimento sustentável da Associação – para beneficiar cerca de 3.500 alunos da rede municipal, através da participação de aproximadamente 140 professores comprometidos com o projeto da Junior Achievement.

O objetivo da ação é disseminar a filosofia e as práticas da sustentabilidade, conscientizar os jovens sobre a importância da preservação do Planeta, com sugestões para minimizar o impacto de nossas ações sobre o meio ambiente. Além disso, o programa busca formar verdadeiros multiplicadores da cultura do uso sustentável dos recursos naturais.

Parcerias

Assumindo o compromisso de construir uma educação com qualidade, o Conselho Regional de Administração não tem medido esforços para manter a parceria com a JAPR. “Acreditamos quer os programas aplicados ajudarão a trazer um futuro melhor às crianças do Litoral paranaense”, afirma Marcelo Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *