Vereador Ricardo deixa Câmara para assumir Secretaria do Meio Ambiente

Ele se licencia e Júnior Leite assume a cadeira

ricardo-e-joziasConversas com o prefeito vêm sendo mantidas há alguns meses para que ele assumisse alguma secretaria. Ricardo já foi secretário de Assistência Social, pela administração Regional da Ilha dos Valadares e agora surgiu a Secretaria do Meio Ambiente, que trata de vários setores como saneamento, limpeza.

“É um grande desafio. Quero ajudar não só o prefeito Edison Kersten, mas também a população de Paranaguá”, destacou Ricardo que assume a pasta depois da Páscoa. A notícia foi dada pelo vereador e líder do governo, Arnaldo Maranhão, na sessão da Câmara, desta quinta-feira, dia 10.

Facebook e instagram são redes sociais bem usadas para reclamar da coleta de lixo e dos entulhos.

Ricardo sabe que a questão da limpeza faz parte do rol das maiores reclamações da população.

Que o diga a moradora Juliana Gaspar Fietcher, que postou uma foto e demonstrou sua indignação com a situação que se encontra a rua dela. A foto que ela postou no Facebook mostra o resultado de três semanas que o caminhão de lixo não passava para fazer a coleta. E a situação se repetiu na última semana com lixo se acumulando, mais uma vez.

1549265_609543255789494_1718741061_nEla anunciou na rede social que tomou conhecimento que, apenas, três caminhões estavam rodando e cinco parados com peças quebradas. “E mais os garis e lixeiros estão sem receber a mais de três meses! Que vergonha!!! Espero que amigos que trabalhem na área possam me ajudar!!  Atenção vizinhos minha casa não é lixeira!!!”, anunciou.

A questão dos caminhões foi comentada pelo próprio vereador Ricardo numa das sessões da semana passada. Esta é uma das situações que o vereador vai buscar resolver para minimizar as reclamações da população.

Júnior Leite assume a cadeira que vinha sendo ocupada pelo vereador Ricardo.

Um comentário em “Vereador Ricardo deixa Câmara para assumir Secretaria do Meio Ambiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *